Ressaca

Nunca na minha vida havia ficado tão bêbada a ponto de vomitar. É meio desagradável. Mas pelo menos não tinha aquele gosto horrível. E acho que só vomitei mesmo, porque não comi nada. Burrice, eu sei! Mas o jogo estava divertido. Chama-se Sueca, se eu não me engano. Todos saem muuuuito tortos, então nada de dirigir depois se for jogar, hein?

Como jogar

Materiais:

  • Vodka
  • Refrigerante (de preferência soda ou sprit)
  • Copo de tequila
  • Baralho
Regras:

Às = você bebe uma dose ou indica alguém a beber.
2 = 2 doses a beber, que pode ser uma pessoa a beber ou duas, sendo que você pode te escolher a beber.
3 = 3 doses a beber, que pode ser uma pessoa a beber ou três ou um bebe duas doses e o outro uma, sendo que você pode te escolher a beber.
4 = você segura a carta e pode usá-la quando quiser para ir ao banheiro.
5 = você segura a carta e pode usá-la a qualquer momento quando o pessoal estiver distraído (nesse caso era sempre eu a distraída!) você faz o movimento acordado antes do jogo começar (ex.: segurar a orelha).
6 = você deve iniciar uma história. Ex.: Fui viajar e levei uma bóia... O próximo deverá dizer: fui viajar e levei uma bóia e um cachecol... O próximo: fui viajar e levei uma bóia e um cachecol... Quem errar toma uma dose.
7 = regra do pin, deve-se contar a regra de 7, então quando for 7, 14, 21, 28, 42... se diz pin quem errar bebe a dose.
8 = você pode criar uma regra a qualquer momento.
9 = você pode quebrar uma regra a qualquer momento.
J = todos os homens bebem.
Q = todas as damas bebem.
K = todos bebem.

Comentários

Postagens mais visitadas