Comentário com resposta

Nunca havia comentado em blogs que sigo. E nesta terça-feira, depois de um encontro com blogueiras sobre blog, comentários, etc., senti-me inspirada a comentar nos blogs que leio. Mas não quero comentar qualquer coisa. Quero comentar algo com conteúdo. Por isso, vou comentar apenas aquilo que eu tiver uma opinião formada, apesar de não ter muita opinião formada sobre muita coisa, porque ainda estou aprendendo sobre isso.
Então, enquanto dava umas lidas nos blogs que sigo, isso já era umas 21h30 passando, eis que me deparo com a postagem Não, isso não é um blog de moda do blog Teoria Criativa. E olha o que comentei (fiz um tratado e não um comentário! Hahahaha!) e obtive resposta:

Oi Gabi, eu sigo o seu blog, mas nunca comentei. Mas como acabei de sair de uma discussão sobre blogs e principalmente os de moda, e falamos sobre pessoas que nem eu que seguimos o blog, mas não comentamos (às vezes, por não ter nada a dizer e não queremos dizer apenas “legal” ou “gostei do seu blog”, e até mesmo por certa timidez mesmo) e resolvi meter a cara a tapa e comentar. Gosto de seguir seu blog justamente por ser pessoal, com suas opiniões (mesmo discordando algumas vezes) e com isso eu sempre acabo aprendendo alguma coisa nova. Gosto de ler suas opiniões, porque não sou uma pessoa que expressa suas opiniões e queria ser assim, daí pensei que se seguisse blogs de conteúdo e que expressassem opiniões concretas, poderiam me ajudar. Ainda não vi muitos resultados, deve ser por causa da minha timidez que não me permite que eu fale muito em público, mas espero que aos poucos vou conseguindo e também espero dizer-te que você e outras blogueiras também tenham me ajudado nessa caminhada.
Então, o que tenho a dizer é: não se importe com o que os outros dizem de forma pessimista, porque para te colocar para baixo existem milhões de pessoas e para te colocar para cima existem poucas.
P.s.: Achei engraçado quando você disse que começou a escrever em blogs quando era nova, porque isso me faz lembrar a mim mesma quando comecei. Eu deveria ter uns 12 ou 13 anos. Naquela época também não escrevia nada de interessante, não que eu escreva algo de interessante atualmente, mas eu tento, às vezes com sucesso outras sem muito, como dizem é errando que se aprende.

  • Oi, Nina! Primeiro, queria agradecer muito pelo seu comentário! Você não sabe o quão lisongeada fico ao saber que meus textos são úteis para alguém! Segundo, que leitoras como você são uma injeção de autoestima. Vocês só ficam na espreita para quando comentar, virem com depoimentos lindos e emocionantes! Hihihi! Muito obrigada, de verdade. :)

    • Carina

        /  18/07/2012
      De nada! Você merece, principalmente, pelo tempo que você se dedica escrevendo algo de qualidade, o que ando tendo dificuldades em achar blogs assim. Continue com seu “trabalho” maravilhoso! ^__^~

E quando recebi a resposta fiquei toda boba! Acho que vou começar a fazer isso mais vezes. Obrigada blogueiras de Joinville, vocês me inspiraram!

Comentários

Postagens mais visitadas