Casamento... Também quero o meu!

Ultimamente tenho seguido muitos blogs de casamento (deve ser porque quero casar algum dia, apesar de ser solteira e não ter nenhum affair). O último blog de casamento que adicionei no meu bloglovin para seguir foi Vou casar e panz.... O blog é cheio de relatos de casamentos diferentes, o que eu (particularmente) penso ser muito bacana, porque sendo o casamento uma data especial para os noivos, nada mais justo que o casamento tenha a cara do casal, que conte como eles são, como eles se conheceram (talvez) e como eles se amam. Com a cara do casal é muito mais informal, e não é tão rigoroso quanto o tradicional. Eu gosto desse tipo de casamento, a cara do casal, porque é um momento especial e não deve ser feito a cara de outras pessoas, que não o casal. Assim foi o casamento da Prill e do Rafa, que retive do blog que mencionei acima (postagem: O vídeo do meu/nosso casamento), achei o casamentos deles super fofo, romântico, divertido e principalmente original:

Outro casamento que foi a cara do casal, foi o casamento dos meus amigos Dani e Leo, fotografado pela minha amiga Regi Santos. Super fofo e original também:

365 cliques por Regi Santos (clique na imagem para ampliá-la).

E vejam esta noiva lindíssima, chamada Anna Ortiz (cabeleireira que se casou com o jogar de futebol da Espanha, Andres Iniesta), a qual seu vestido foi inspirado no estilo Mallorca e com ares de anos 20.


Olhe o detalhe do enfeite de cabelo da Anna Ortiz, nem preciso dizer que me apaixonei, né?


Enquanto não encontro alguém para partilhar um casamento e uma vida, continuo a me apaixonar pelos casamentos alheios.

Obs.: Tinha escrito um texto melhor pra esta postagem, mas deu um problema, que selecionou do nada todo o texto, junto com as imagens, vídeo e links, e apagou tudo. Tive que recomeçar do zero. Para o meu desespero! Tive vontade de chorar!

Comentários

  1. Eu também adoro ler blogs sobre casamento, não penso muito em casar e tal, mas as imagens são tão lindas e inspiradoras! Sempre dá pra adptar algumas ideias pro meu cotidiano, de decoração, make ou acessórios. Os meu preferidos são: http://www.vestidadenoiva.com/
    http://www.constancezahn.com/
    http://casarei.net/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos links (dicas de blogs) e comentário Thais! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas