Festa Junina Double

Já fez um pouco mais de uma semana que minha festa junina aconteceu, aqui em casa, e só agora que estou postando (hahahaha!) pra variar. Como eu já havia escritos e programado outras postagem, deixei esta programada para hoje, até foi melhor, porque daí posto as fotos da festa junina aqui em casa e a que eu fui na casa da tia Bea neste último sábado que passou.

Primeira festa junina (dia 23/06):

Olha o arranjo de mesa que eu tive a ideia de fazer e fiz!

A ideia de comprar o TNT com estampa de bandeirinhas de festa junina
pra usar como toalha foi muito boa!

As paçoquinhas e pés-de-moleque também foram arrumadas como se fosse uma fogueira.

Povo desprevenido!


Leandro, Dieyse, Eduardo (Duka), Thais.


Peguei o povo desprevenido de novo!


Guilherme (Shinta), Paula (Haruko) e Tuane (Tuca)


O casal Leandro e Samara.


Vanessa (Japa), Rodrigo e Vinicius.


Pessoal do grupo de jovens MJE!


Dieyse e Thais.

Obs.: Depois que todos foram embora é que eu me toquei que eu não tinha saído em nenhuma foto, nem pra pelo menos mostrar meu look caipira. Hahahaha!

Segunda festa junina (dia 30/06):
   
Pessoal do grupo de jovens MJE!

Pessoal do grupo de jovens MJE²!

Eu!

Eu²!

Obs.: Dessa vez eu sai nas fotos, só que não estava trajada de caipira! Hahahaha!

Comentários

Postagens mais visitadas