Handel - Messiah - Hallelujah Chorus

Este mês eu tenho que fechar com este vídeo Handel - Messiah - Hallelujah Chorus, que é esplendoroso! Claro que sou meia suspeita para falar sobre músicas como esta, que são de minha preferência.



Mas há 7 razões para eu ouvir Hallelujah:

#1 - A primeira parta da reforma da nossa casa está quase no fim;
#2 - Meu blog Cacá, diário a bordo está sempre (ou quase) em dia;
#3 - Montei uma coluna fixa no blog Falar de Moda sobre moda e cultura;
#4 - Finalmente aceitei e fui trabalhar no retiro do MJE, o XIXº Encontro da Alegria com Cristo;
#5 - Terminei a logo da minha futura marca e logo logo meu ateliê ficará pronto;
#6 - Terminei a logo do blog Cacá, diário a bordo também;
#7 - Aos poucos estou realizando meus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas