Dia mundial do rock! Sexta 13!

Sei que nas sexta-feiras tem o The Five Friday, e que eu já publiquei uma postagem, porém eu tive que escrever mais uma, porque já havia ouvido falar do Pouca Vogal, mas sem dar muita importância. Hoje escutei no jornal do almoço o Humberto Gessinger tocar e cantar e tive que correr atrás da banda. E não me arrependi! Aliás, pelo contrário fiquei apaixonada. Pena que descobri tão tarde, já que eles estão hoje aqui em Joinville, num show. Tudo bem! Estas coisas acontecem. Então, como perdi de ouvi-los ao vivo, estou me contentando em ouvi-los na internet mesmo.
E como é sexta-feira 13, dia internacional do rock, nada mais justo do que escutar Pouca Vogal!

Pouca Vogal - Um dia especial

Pouca Vogal - Ao Fim de Tudo

A música da banda, é bem o estilo que eu gosto. Suave, gostoso de ouvir, que dá vontade de cantar junto, são como poesia, carregado de sentimentos. Eles parecem que conseguem por em palavras o que muitas vezes sinto e não sei como dizer. Ou seja, conseguem ler a alma humana.
Estou conhecendo um pouquinho melhor o Pouca Vogal e aqui fica minha dica de uma banda muito boa (apesar de não entender muito sobre música).

Comentários

Postagens mais visitadas