Aventuras com a reforma - Parte III

Não vou escrever cada dia, porque agora as coisas parecem estar mais devagar. Mas também, meu pai está fazendo tudo sozinho. Literalmente, o SUPERPAI!
Bom, meu pai continuou a quebrar coisas (paredes, teto e chão) para passar a parte elétrica e hidráulica. Estamos sem previsão para terminar. Mas enquanto isso, mas algumas fotinhos da bagunça.

O estado do quarto dos meus pais.

O estado do banheiro dos meus pais.

Banheiro dos meus pais.

Escritório.

Banheiro da minha irmã e meu.

Banheiro da minha irmã e meu. Detalhe: olhem a parede no lado esquerdo da foto, que é a do meu quarto.

Parede do meu quarto que faz divisa com o banheiro. Se não fosse pelos buracos (onde vai passar o cano do chuveiro), eu ficaria muito feliz pela quantidade de tomadas (apesar de achar meio esquito a disposição delas).

Meu quarto vista 2: E mais tomadas!

Não vejo a hora de estar tudo pronto!

Comentários

Postagens mais visitadas