Indicação: Falar de Moda

Havia me esquecido de escrever que o blog, a qual sou colunista de moda, foi ao ar no dia... Boa pergunta! Acho que foi há duas ou três semanas passadas. Ninguém me recriminando, viu? Eu tardo, mas não falho!


O blog está show de bola! Ainda tem algumas coisinhas a serem ajeitadas, mas com o tempo tudo vai se resolvendo. Depois de alguns problemas com o servidor, ele finalmente foi ao ar!


E claro, que eu não posso deixar de fazer uma propagandinha da minha coluna, é claro! Não deixem de visitar e ler o que ando postando por lá, hein? Na minha coluna estou tentando sair do óbvio e mostrar a moda de uma maneira diferente do habitual, de forma descontraída e até um pouco mais divertida. Assim, primeiramente, coloco desde o início do meu contato com a moda, que se deu de uma maneira inusitada, ou seja, eu não sabia o que eu queria fazer e resolvi fazer design de moda, e como fui aprendendo sobre termos e coisas assim. Virou meio que um diário de descobertas de um universo que eu desconhecia e quem conhece ou desconhece vai poder redescobrir ou conhecer de uma maneira um tanto quanto bizarra.
Então, espero que todos se divirtam com minha coluna!

Comentários

Postagens mais visitadas