The Five Friday #4

Esta semana foi difícil achar as 5 boas da semana. Aqui em casa todo mundo (menos minha irmã que está morando temporariamente na casa de nossos avós) anda estressado com a reforma. Mas acabei conseguindo. Palmas pra mim!

As 5 boas da semana:

#1 - Semana da Moda do Studio de Moda Cláudia Alchini (depois eu falo tudo que rolou e como foi, primeiro preciso escrever pra minha coluna do Falar de Moda).
#2 - Comentei num blog que sigo e recebi resposta (fiquei muito feliz por isso! Por mais bobo que possa parecer).
#3 - Aprendi coisas novas na área da culinária (como preparar a carne para o molho, agora só falta fazer o molho completo e estarei pronta para casar!).
#4 - Hoje fui fazer o curso de maquiagem gratuito que ganhei da Contém 1g, assim fui produzida para o último dia da Semana da Moda.
#5 - Ontem chegou meu livro "O Terapeuta de Bolso" que minha psicóloga recomendou e eu comprei.

Comentários

Postagens mais visitadas